Inspiração Perfume e Cosméticos

Turma 6GES-1 2009/2011 Faculdades Integradas do Tapajós

gestaedocenciafit@hotmail.com

O Curso de Pós-Graduação lato sensu em Gestão e Docência na Educação Superior, com carga horária de 360hs/aula, cumpre todas as disposições da Resolução CNE/CES nº 01 de 03 de Abril de 2001, do Conselho Nacional de Educação/Câmara de Educação Superior e Resolução CES nº 01 de 08 de junho de 2007, publicada no D.O.U. da mesma data, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de Pós-Graduação, e da Resolução CONSUP nº 04 de 10 de Outubro de 1997, do conselho Superior das Faculdades Integradas do Tapajós, que regulamenta as normas de funcionamento da Pós-Graduação da FIT.

Tem como objetivos:

Capacitar Recursos Humanos para a Gestão e o exercício da docência no Ensino Superior.

Desenvolver habilidades e competências necessárias ao desenvolvimento e do Magistério Superior.  

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eduepa abre inscrição para publicação de livros

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro, no horário de 8 às 14h, no Protocolo da Uepa, localizado na Rua do Uma, 156, no bairro do Telégrafo.

A Editora da Universidade do Estado do Pará (Eduepa) abre no período de 14 a 28 de janeiro, as inscrições para os interessados em apresentar trabalhos na área técnico-científica.

A seleção constará na publicação de (3) três trabalhos, dos quais cada um será referente às áreas: Ciências da Natureza e Tecnologia, Ciências Humanas e Educação, Ciências Biológicas e da Saúde.

A tiragem de cada obra será de 500 exemplares. Para participar, o interessado dever estar inserido em um Grupo de Pesquisa da instituição.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de janeiro, no horário de 8 às 14h, no Protocolo da Uepa, localizado na Rua do Uma, 156, no bairro do Telégrafo. Mais informações pelos telefones: 3222-5600/ 3222-5624 ou no Edital da seleção.

O resultado será divulgado no dia 25 de fevereiro e o lançamento dos livros está marcado para o último trimestre de 2011.

Confira aqui o edital:

Nenhum comentário:

Postar um comentário